Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Classificação para atribuição de aulas 2012


NOVO!!URGENTE: Portaria no D.O de 04/01/2012 fixa calendário de atribuição de aulas  clique AQUI

 NOVA CARGA HORÁRIA DE PROFESSORES (1/3 HTP) AQUI
CLIQUE AQUI para ver a classificação de professores temporários e não efetivos da SEE para atribuição de 2012

Resultado da prova da VUNESP de 30/outubro/2011 AQUI

Atribuição de aulas 2012: Resolução SE-89 Comentada AQUI
 
 
 
 
 
Classificação para atribuição de aulas referente a 2012 será divulgada na sexta-feira, 25/11/2011.
 
A partir de amanhã (25/11), no portal da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, no link http://drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet/, será divulgada a classificação dos professores efetivos para o processo inicial de atribuição de aulas referente a 2012. O prazo para recurso vai até as 23h do dia 28 deste mês e a lista final será confirmada até 5 de dezembro. Já a relação dos docentes não efetivos e candidatos à contratação temporária será publicada em 7 de dezembro. O prazo para recurso vai até as 23h do dia 9 de dezembro. A confirmação da lista final acontecerá até 16 de dezembro.      Professores não efetivos       Para concorrer no processo de atribuição, os professores não efetivos tiveram de passar pela Prova de Avaliação realizada no dia 30 de outubro pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Participaram da prova mais 165 mil inscritos. O exame é voltado aos novos candidatos à contratação por tempo determinado e aos docentes temporários que já atuam na rede e não foram aprovados nas avaliações anteriores. O resultado da prova deve ser divulgado em meados de dezembro no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A nota obtida na avaliação, somada às demais pontuações referentes a tempo de serviço e títulos, definirá a classificação do postulante no processo de atribuição.
Calendário:
Portaria DRHU 67, de 17-11-2011

Fixa datas e prazos para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2012.
O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos, considerando a necessidade de estabelecer datas e prazos para a divulgação da classificação dos inscritos no referido processo, expede a presente Portaria.
Art. 1º – A divulgação da classificação dos inscritos para o processo de atribuição de classes/aulas referente ao ano de 2012 estará disponível na internet no endereço http://drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet/ , conforme segue:
I – Titulares de Cargo:
a) 25-11-2011 – divulgação da classificação;
b) de 25/11 a 28-11-2011 – prazo para interposição de recursos no endereço acima, até as 23 horas do dia 28-11-2011;
c) de 25/11 a 29-11-2011 – digitação das decisões sobre os recursos no endereço acima;
d) até 5/12/2011 – divulgação da classificação final.
II – Ocupantes de função-atividade/candidatos à contratação:
a) 07-12-2011 – divulgação da classificação;
b) de 07/12 a 09-12-2011 – prazo para interposição de recursos, no endereço acima, até as 23 horas do dia 09-12-2011;
c) de 07/12 a 12-12-2011 – digitação das decisões sobre os recursos, no endereço acima;
d) até 16-12-2011 – divulgação da classificação final.
Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

VEJA MAIS:
O Mundo de Sofia, filme e livro em PDF Clique AQUI
Filmes: AQUI

Documentários, AQUI, AQUI e AQUI
Página INICIAL do Blog, AQUI >>>

20 comentários:

Alessandra Reis, Angélica Macedo, Bruna Claudino e Nilde Baute. disse...

Olá, eu fiz essa prova pela 1° vez mas só acertei 27 questões, acho que só poderei conseguir como eventual. A minha dúvida é como sai essa classificação no dia 07/12, se é por nome? Mesmo que não passei sai algo para mim? Não sou inscrita em nenhuma escola, como faço a partir dessa prova para conseguir uma vaga como eventual? Devo ir até a secretaria de ensino ou na escola? Por favor me ajude, estou cheia de dúvidas. Meu nome é Angélica e meu e-mail angelicasmacedo@gmail.com.
Obrigada!

Anônimo disse...

olá Angelica, quando sair a classificaçao,vc entra no site da drhu, e digita o cpf,ou rg, ai vc ver sua classificaçao. e para trabalhar de eventual,vc vai até a escola e pergunta se tá contratando. thau.

Leandro Castilho disse...

Antônio, Quando sai a atribuição para professores temporários? Tem uma previsão? Ano passado eu perdi a data e não vejo isso informado em canto algum.

Obrigado!

Erica Tenorio disse...

Acontecerá no dia 23 de janeiro
verifica no site da APEOESP, maiores informações.

Erica Tenorio

Anônimo disse...

Para quem nao passou na prova em 2011, poderao atuar como professor Eventual

Anônimo disse...

É aguardada uma resolução para orientar a atribuição de aulas para os professores que não fizeram a prova ou não tiveram a nota necessária. Acompanhe neste site ou no site da sua DE para se informar que for publicada ( Deve sair nos próximos dias). Acredito que estes professores participarão das atribuições nas escolas atendendo aos editais.
Adalberto Ribeiro

Anônimo disse...

O que significa classificação De geral e classificação De banca, pq na DE geral fiquei em 378 e DE banca fiquei em 138 qual eu considero?

Anônimo disse...

Olá
A classificação na DE considera todos os professores de todas as disciplinas, inscritos da diretoria. Já a classificação por banca, considera somente a disciplina de cada professor. Assim, na lista geral dos professores da DE vc é 378 e na lista da sua disciplina, sua classificação é 138. OK?
Gd Abç

Rosinha disse...

Ola eu fiz a prova pela primeira vez tambem. Não faço parte das disciplinas especificas uma vez que sou pedagoga. Mas eu tbm tenho esse numero geral e de banca, então a explicação do adalbertoprofessor tambem serve pra mim? Passei em 469 e de banca estou como 42 o que considero então? Tenho chances de fazer parte dessa atribuição?

Anônimo disse...

A PARTIR DE QUANDO PODEREI IR ATÉ ALGUMA ESCOLA PRA VERIFICAR SE ESTÁ CONTRATANDO, UMA VEZ QUE NÃO PASSEI NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO. COMO NÃO PASSEI NO PROCESSO SIMPLIFICADO (PROVA), NÃO PRECISO IR NA ATRIBUIÇÃO DE AULA? SERÁ DIFICIL ENCONTRAR ALGUMA VAGA DURANTE PARA EVENTUAL DURANTE ESSE TRIMESTRE?

Anônimo disse...

Vamos lá: Quem não fez a prova ou não conseguiu desta vez a pontuação, deve aguardar publicação da SE com instruções para participar de atribuições depois desta primeira etapa, que vai atender professores titulares e Aprovados na prova de 2011. Esta etapa vai até dia 31/1 portanto, após esta data deve ser publicada as instruções. (divulgaremos no blog assim que for publicada)
Para os professores que constam nas listas de classificação do GDAE, a SE publicou calendário geral ( http://adalbertoprofessor.blogspot.com/2012/01/cronograma-de-atribuicao-de-aulas-2012.html) e cada diretoria se encarregou de publicar os detalhes: Dias, horários e etc)
Quem está nas listas do GDAE vai ter aulas atribuidas entre os dias 23 e 31 de janeiro e devem ficar atentos para não perder os dias de atribuição que serão nas escolas e nas DEs. Consulte a sua DE ou sua escola com antecedência.
Gd Abç
Adalberto

Anônimo disse...

Olá, Meu Nome é Anderson. Eu prestei OFA pela primeira vez e fiquei em 5° lugar na D.E Leste 4. Gostaria de saber qual é o dia em que tenho ir de 23 até o dia 31? Embora tenha saído o cronograma de atribuição, achei ele um pouco confuso. Obrigago!!! este blog é bem interessante!!

Meu e-mail é: andersonsantos801@yahoo.com.br

maria disse...

Boa noite!
meu nome é Maria Marta acertei 27 pontos na prova tive nota 36 não vi a lista de classificação mas deduzi que meu nome não está la.Gostaria de saber se haverá condições de uma contratação mesmo assim.
Obrigada: Maria Marta Alves Souza
e-mail:mariamarta1956@ig.com.br

Bp. Alberto de Andrade disse...

Olá querido tudo bem
Meu nome é Alberto

Também tenho duvida a respeito da pontuação, fiz a prova pela primeira vez, tive 39 pontos, mais entro no site da drhu. mais lá não tem a minha classificação, como faço para saber a classificação? pois a nota já tenho

Obrigado

Anônimo disse...

quero saber se alguem puder me responder, o que é e para que serve o Cadastramento de Docentes de outras Diretoria de Ensino?

Anônimo disse...

Boa tarde a tod@s
Vamos lá:
Todos os professores que fizeram a prova de qualificação, MESMO QUE NÃO TENHA OBTIDO a nota mínima, poderá, a partir de fevereiro, participar de atribuições de aulas nas escolas. Todas as escolas que não completaram o quadro de professores poderá atribuir aos professores que ainda não tinha tido a oportunidade de participar de atribuições.

O cadastro em outras diretorias é para atender os casos de professores que queiram participar de atribuições em mais de uma DE. Imaginemos que um(a) professor(a)esteja em uma diretoria que tenha poucas aulas a ser atribuida. Este professor poderá, nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, se inscrever em outras DEs e com isso aumentar as chances de 'pegar' aulas.Deve ser publicado ainda hoje (30-1) ou nos próximos dias a classificação nova no GDAE. Fiquem atentos. Os professores que não fizeram a prova é que ainda não tem previsão de participar de atribuições.
Boa sosrte a tod@s, sucesso e obrigado por ver e recomendar o Professor VIRTUAL. Mandem sugestões, fotos e trabalhos de alunos que nós publicaremos OK?
Fraterno abr@ço

Anônimo disse...

Olá....
Também fiz a prova para História e acertei 32 questões, mas gostaria de pegar aulas especiais, pois tenho 120horas no curso de libras, como faço para ser interlocutora??

Eder disse...

Olá Amigo
Fiquei em 12° na classificação geral (atribuiçao de aulas), entretanto, quando tive acesso ao cronograma percebi q havia perdido a data da apresentação. Será que nao vou mais conseguir "pegar" aulas em 2012? o q devo fazer?
Obrigado amigo

cacau2012 disse...

No dia da atribuição ainda tem mais chances quem já tem mais pontuação? Fiquei afastada da rede por 4 anos, por estar atuando em creche conveniada com a prefeitura, e, me cadastrei recentemente, 01/06/2012 na contratação emergencial. Como haverá atribuição na 2ª feira, sera que vale a pena participar, mesmo não tendo pontuação nenhuma?

Obrigada!
Claudia

Adalberto Ribeiro disse...

Olá Claudia
Prevalece sim, a contagem de pontos, contudo, como os professores já tem aulas atribuidas, muitas vezes, mesmo tendo bastante pontos um professor precisa declinar das aulas por não poder compatibilizar as aulas que já tem com as da nova atribuição. Portanto, vc deve sim participar das atribuições nas escolas OK? Obrigado por ver e recomendar o Professor Virtual. Grande abç. Adalberto Ribeiro

Você poderá gostar também de: