Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

terça-feira, 3 de agosto de 2010

CURSO DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA PARA O CONCURSO PÚBLICO PEB II/2010 SEE-SP.

Chamada de 2012: CLIQUE AQUI

NOVO! Com a lista de convocados, abaixo!
Acesse o site do Curso de Formação Específica para o Concurso Público PEB II!
O que é?
O Curso de Formação Específica é uma ação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, realizada pela Escola de Formação de Professores, destinada aos professores melhor classificados no Concurso Público para Provimento de Cargos de PEB II/2010.
É a terceira fase do concurso, precedida pela realização da Prova Objetiva (eliminatória e classificatória) e pela Avaliação de Títulos (classificatória).
O Curso tem por objetivo apresentar aos docentes que ingressarão na rede estadual, a partir de 2011, o currículo adotado pelo Estado, as formas de trabalho e a realidade das escolas estaduais. É composto por atividades a distância (que somam 360 horas de carga horária), três encontros presenciais e uma prova objetiva, presencial, de aptidão.
Os candidatos que cumprirem a participação mínima exigida de 75%, a cada mês, farão jus a uma bolsa de estudos e poderão realizar a prova de aptidão.
Serão considerados aprovados no concurso os candidatos que concluírem com êxito esta terceira etapa.
Uma vez aprovados, os professores serão nomeados e poderão ingressar como efetivos no início do ano letivo de 2011.
Aqui, você encontra informações sobre o Curso, notícias e acessa o seu curso on-line. Navegue à vontade e tenha um bom curso!
Atenção!
A partir do dia 2 de agosto, você precisa cadastrar sua conta bancária do Banco do Brasil neste link para recebimento da bolsa de estudos. Após o cadastramento fique atento aos seus e-mails.
Caso haja algum problema, Fale Conosco!
Fale Conosco está disponível 24 horas por dia, e o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs.
Dúvidas? Clique em  comentários  nesta página, abaixo, e descreva-as!
Bons estudos!

Você poderá gostar também de: